“Cliente Certinho” é reconhecido

Pequenos negócios terão novo programa de crédito
30 de dezembro de 2016
Transforme uma ideia em um empreendimento
11 de janeiro de 2017

Credioeste

Reconhecer quem paga em dia, estimular a adimplência e manter um bom relacionamento com o cliente são os principais objetivos da Campanha “Cliente Certinho”, desenvolvida pela Credioeste, desde 2012. Até o momento, diversos empreendedores foram presenteados por meio de sorteios, que são realizados mensalmente.

A gerente executiva Márcia Biffi realça que a agência de microcrédito visa fortalecer as microfinanças por meio do atendimento aos empreendedores de pequeno porte e autônomos, promovendo a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, de forma ágil e transparente. A campanha “Cliente Certinho” é uma das estratégias para valorização dos pequenos empresários que utilizam créditos para fortalecer seus negócios.

 Marcia explica que o sorteio inclui toda a carteira de clientes, no entanto, após o sorteio é conferido no sistema se os contratos contemplados estão adimplentes e com a parcela do mês quitada no prazo. Caso afirmativo, o cliente é informado. Cabe à agência de microcrédito responder pela organização e realização do sorteio, bem como pela contratação dos serviços, brindes e distribuição dos materiais de divulgação. A premiação inclui objetos de uso pessoal, utilidades do lar e eletroeletrônicos.

Proprietária da loja Confecções Keila em Jardinópolis, Constantina Zuanazzi foi sorteada três vezes. Cliente há alguns anos, ela conta que fez pelo menos 10 empréstimos para investir  capital de giro. “O crédito é importante porque oportuniza comprar o estoque à vista e, com isso, obter desconto. Priorizo créditos em valores de acordo com o que tenho condições de pagar. O atendimento da Credioeste é muito bom. Basta ligar e o nosso agente de crédito vem nos visitar”, completa.

Sobre a campanha, Constantina realça que além de valorizar quem cumpre seus compromissos de pagamento, estimula os demais empreendedores a não cair na inadimplência. Cleomar Weirich, proprietário da Mecânica Weirich, em Chapecó, concorda com a empresária e enfatiza a importância de ter cautela, fazendo empréstimos que não comprometam mais do que é possível pagar.

Cliente da Credioeste há cerca de 10 anos, Weirich utilizou três créditos, dois deles pelo Programa Juro Zero. A aplicação dos investimentos foi em modernização e capital de giro. Premiado pela campanha uma vez, ele realça a agilidade na liberação do crédito e a menor burocracia. “Além disso, nunca esperei mais de 10 minutos para ser atendido”, afirma.

Para participar da campanha, basta ser cliente. O contemplado que não retirar seu prêmio no prazo de 30 dias após o sorteio perde o direito de recebê-lo, deixando disponível para novo sorteio. A instituição reserva o direito de registrar e divulgar a entrega dos prêmios sorteados aos clientes contemplados.