Representantes do Badesc visitam sede da Credioeste

O poder da cooperação em Canela: ninguém é melhor que todos juntos
1 de março de 2019

MB Comunicação

O presidente da Credioeste Ivonei Barbiero recebeu a vista do gerente de operações especiais da Agência de Fomento do Estado Santa Catarina (Badesc) Rodrigo Herval Moriguti e da técnica de fomento do Badesc Marselle Goulart. A visita técnica teve como objetivo reunião de análise para nova liberação de crédito e ocorreu na sede da entidade, em Chapecó. O vice-presidente da Credioeste Gerson Röwer, o conselheiro José Lopes Brum e a gerente executiva da Credioeste também participaram do encontro.

O Badesc tem como objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social do Estado de Santa Catarina, mediante a prática da aplicação de recursos financeiros no âmbito de sua competência, definida pela Legislação Federal pertinente. De acordo com Barbiero, o Badesc é um importante parceiro desde o início das atividades da Credioeste e muito tem contribuído para a expansão do microcrédito em ações conjuntas.

“Atuamos, há quase 20 anos, atendendo empreendedores formais e informais e oportunizando acesso ao microcrédito, facilitando o desenvolvimento de empreendimentos, e cumprindo o nosso papel de gerar e manter postos de trabalho. Contar com a parceria do Badesc tem sido muito importante nesse processo”, destacou o presidente da Credioeste.